Compartilhar:

RAÇA, AMOR E PAIXÃO! Na tarde dessa quarta-feira (26), o Flamengo deu um passo importante em sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2018, no Estádio da Gávea. As Rubro-Negras iniciaram a fase semifinal da competição vencendo o Corinthians pelo placar de 2 a 1. Flávia e Dany Helena anotaram os gols do Mengão. Adriana descontou para as alvinegras.

Foi um jogo complicado, como era de se esperar. De um lado, o Flamengo, invicto na Gávea em 2018. Do outro, o detentor da melhor defesa do campeonato, invicto desde setembro do ano passado. Mesmo assim, o Flamengo/Marinha buscou o gol adversário a todo tempo, e chegou ao primeiro tento aos 20 minutos de jogo, com gol da atacante Dany Helena, após cruzamento perfeito de Bárbara. O Mengão ainda ampliou, aos 33, com a atacante Flávia, após lançamento espetacular de Rayanne. O Corinthians descontou, aos 20 minutos da etapa final, com Adriana.

Escalação – Flamengo

Pela terceira vez seguida, o técnico Ricardo Abrantes repetiu a escalação da equipe, que consistiu em: Kaká; Rayanne, Day, Andressa (Bia Menezes) e Fernanda Palermo; Ju, Jane (Scarlett) e Bárbara; Flávia, Pâmela  e Dany Helena (Larissa). Técnico: Ricardo Abrantes.

Gols: Dany Helena e Flávia

Assistências: Bárbara e Rayanne

Cartões Amarelos: Dany Helena, Andressa e Day.

Próximos jogos

O próximo jogo do Flamengo será realizado no dia 6 de outubro, contra a Liga de Rio das Ostras, às 15h. Será a estreia da equipe no Campeonato Carioca Feminino 2018. Já o próximo compromisso do Mengão no Campeonato Brasileiro Feminino está previsto para o dia 10 de outubro, contra o Corinthians. A partida provavelmente ocorrerá no Parque São Jorge, sendo esse o jogo de volta das semifinais.

Leia também:

Flamengo anuncia patrocinador para o futebol feminino

Flamengo/Marinha +10: vem aí o Carioca Feminino 2018

 

Créditos imagem destacada: Caio Sertori/MRN

 

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Compartilhar: