Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Com fortes doses de emoção, superação e alegria, o Flamengo goleou o Botafogo por 7 a 2 no jogo da volta da semifinal do Campeonato Carioca Feminino adulto, e pelo 5º ano seguido, garantiu vaga na final da competição, onde enfrentará o Fluminense.

Os gols da equipe Rubro-Negra foram marcados por Larissa (3x), Gaby, Raiza, Raquelzinha e Flávia. No jogo de ida, quando o resultado já estava desenhado, Bruna Rosa descontou no finalzinho, e foi de grande importância: o Flamengo/Marinha aplicou 8 a 6, no agregado.

Não deixe de ler também

O jogo fica com ar dramático ao lembrarmos que a equipe sofreu 4 a 1 na partida de ida, no CEFAT. E ainda mais quando, ainda no primeiro tempo, a equipe adversária abriu o placar. Mas aí veio o intervalo e uma pressão gigante do Flamengo/Marinha.

Em 17 minutos, o Flamengo reverteria de forma avassaladora a vantagem alvinegra. Com gols de Larissa (duas vezes), Gaby, Raiza e Raquelzinha, a vantagem agora estava com as Rubro-Negras. Logo após, Flávia, cobrando pênalti, ampliava a vantagem. O Botafogo tentou reagir, chegou ao seu segundo gol, pressionou, mas Larissa fez seu hat-trick, e garantiu o Mengão na final do Carioca Feminino 2019!

As finais da competição serão realizadas nos dois próximos finais de semana. No regulamento, a FERJ sinalizou que a decisão poderia ser realizada em um grande palco.

Créditos imagem destacada: Mariana Sá

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram