Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram

AGORA É MATA-MATA! Na tarde deste domingo (09), o Flamengo/Marinha retorna aos gramados para enfrentar o Kindermann, de Santa Catarina. Será o jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2018. O jogo ocorrerá no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador-SC, às 15h.

Será o segundo confronto entre as equipes na história. A equipe catarinense, inclusive, foi a primeira adversária do Flamengo/Marinha no Campeonato Brasileiro Feminino, em 2015. Mesmo jogando em solo catarinense, as Rubro-Negras venceram as mandantes por 2 a 0, com dois gols de Vigia.

Flamengo e Kindermann se enfrentaram em 2015. Foto: EBC Esporte

O Flamengo terminou a primeira fase da competição na segunda colocação do grupo 2, com 27 pontos em 14 jogos, além de 33 gols marcados e 17 sofridos. Como consta no regulamento, o segundo colocado do grupo 2 enfrentaria o terceiro do grupo 1, no caso, o Kindermann.

O time titular ainda não foi divulgado pelo técnico Ricardo Abrantes para esse confronto. O XI titular da partida anterior, contra o Santos, ainda na primeira fase, foi composto por: Kaka; Rayanne, Day, Andressa e Fernanda Palermo; Ju, Jane e Bárbara; Flávia, Pâmela e Dany Helena. 

O adversário

O Kindermann fez uma campanha parecida com a do Flamengo na primeira fase: contabilizou 25 pontos, vencendo 7 jogos, empatando quatro e perdendo três.  É detentor da melhor defesa do campeonato: sofreu apenas sete gols na competição. Do outro lado, o Mengão tem a atual artilheira do campeonato: Dany Helena, autora de 13 gols.

Ingressos

O valor único do ingresso para a partida será de R$ 10, sendo vendido no Hotel Kindermann, Fut-Bar, Classioeste, Via Brasil e Pneu Mais. No estádio, será comercializado no dia do jogo. Não haverá separação entre torcidas, e os portões do estádio serão abertos às 13h. O duelo será transmitido na Rádio Caçanjurê e o MRN fará o tempo real no Twitter!

Arbitragem – Kindermann x Flamengo/Marinha

O duelo será conduzido pelo árbitro Charly Wendy Straub Deretti, auxiliada por Ericles Izaura Artuzi e Luciane R. dos Santos.

Regulamento

O Flamengo está no grupo 2, juntamente de Vitória-PE, Foz Cataratas/Coritiba-PR, Rio Preto-SP, Santos-SP, Portuguesa-SP, Audax-SP e Ponte Preta-SP. Na primeira fase da competição, as equipes do mesmo grupo enfrentam-se em turno e returno. As quatro melhores, avançam às quartas de finais, após isso, mata-mata com jogos de ida e volta. O campeão, além do troféu, garante vaga na Libertadores da América Feminina 2019.

Créditos imagem destacada: Gilvan de Souza/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Leia também:

Flamengo anuncia patrocinador para o futebol feminino

Flamengo/Marinha representa o Brasil e é bicampeão dos Jogos Mundiais Militares

Atletas do Flamengo/Marinha convocadas à Copa do Mundo Feminina Sub-20

Scarlett e Lia reforçam o elenco do Flamengo/Marinha

Compartilhar:
WhatsAppFacebookTwitterTelegram