Compartilhar:

ISSO AQUI É FLAMENGO! Na tarde dessa quarta-feira (19), o Flamengo enfrentou o Kindermann, em jogo válido pelas quartas de final (partida de volta) do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2018, no Estádio da Gávea. As Rubro-Negras mostraram um ótimo jogo coletivo e golearam as catarinenses pelo placar de 4 a 0. Flávia (2x), Bárbara e Dany Helena anotaram os gols da partida.

Foi um jogo de uma só equipe. Derrotado no jogo de ida e precisando do resultado positivo, o Flamengo/Marinha buscou o gol adversário a todo tempo, e chegou ao primeiro tento logo aos 12 minutos de jogo, com gol da atacante Flávia. O Mengão ainda ampliou, com a capitã Bárbara, aos 26. O resultado de 2 a 0 classificava a equipe carioca.

No segundo tempo, errou quem imaginou uma retranca por parte do Flamengo. Ao contrário: as cariocas ampliaram, com Dany Helena (fazendo a Lei do Ex, já que possui passagem pelo Kindermann), artilheira do campeonato, aos 16 minutos, e outro gol de Flávia, sacramentando a classificação, aos 38.

Escalação – Flamengo

FLAMENGO: Kaká; Rayanne, Day, Andressa e Fernanda Palermo (Ana Carla); Ju, Jane (Bia Menezes) e Bárbara; Flávia, Pâmela (Larissa) e Dany Helena. Técnico: Ricardo Abrantes.

Cartão Amarelo: Dany Helena, Rayanne e Pâmela

 

O próximo compromisso do Mengão no Campeonato Brasileiro Feminino está previsto para o dia 26 de setembro, contra o Corinthians. A partida provavelmente ocorrerá na Gávea, sendo esse o jogo de ida das semifinais do Brasileiro Feminino 2018, sendo que o Corinthians possui melhor campanha na soma da primeira com a segunda fase. O jogo terá entrada gratuita da Nação Rubro-Negra.

Por ter somado mais pontos, Corinthians possui a vantagem de decidir como mandante

Leia também:

Flamengo anuncia patrocinador para o futebol feminino

Flamengo/Marinha +10: vem aí o Carioca Feminino 2018

Créditos imagem destacada: Staff Images/Flamengo

 

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Compartilhar: