Compartilhar:

Invencibilidade mantida! Jogando em casa, no Estádio da Gávea, o Flamengo/Marinha deu show e goleou, na tarde desta quarta (01), o Sport Recife, pelo placar de 6 a 0. Os gols foram marcados pela artilheira Raiza (duas vezes), Flávia (outras duas vezes), Fernanda Palermo e Gaby. Foi a sexta vitória do Rubro-Negro em sete jogos no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019.

O Flamengo mandou no jogo. A equipe pernambucana, voltou suas atenções para a defesa e conseguiu suportar a pressão das cariocas até os 30 minutos do primeiro tempo, quando Fernanda Palermo abriu o placar. Logo após, Raiza e Gaby ampliaram para o Mengão. Três vira, seis termina. Na segunda etapa, Flávia fez dois, Raiza fez mais um e o jogo acabou com o seguinte resultado: Flamengo/Marinha 6 x 0 Sport. Com o resultado, o Flamengo/Marinha chega aos dezenove pontos em sete jogos disputados, e assume momentaneamente a liderança do Campeonato, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Santos, que só joga sábado. Vale destacar que a equipe Rubro-Negra segue como a única que ainda não sofreu gols na competição.

Estatísticas

O Flamengo/Marinha no Brasileirão Feminino 2019: 7 jogos – 6 vitórias – 1 empate – 25 gols marcados e 0 sofridos. A artilheira da competição é Raiza, que chegou a 8 gols em 6 jogos; Flávia marcou seis em sete partidas; Fernanda e Gaby marcaram seus primeiros gols em 2019. Ambas disputaram todas as sete partidas da equipe na temporada.

Fernanda Palermo divide bola no jogo de hoje (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O técnico Ricardo Abrantes escalou o Flamengo/Marinha da seguinte maneira: Kaká; Rayanne, Andressa, Karen e Fernanda Palermo; Ju, Sâmia Pryscila e Gaby; Raiza (Dany Helena), Flávia (Lu Meireles) e Rafa Barros (Larissa). O próximo jogo do Mengão será realizado no sábado (11/05), às 14h, contra o Santos. O local ainda não foi definido.

Créditos na imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil: Agência 3652-8

Conta Corrente 43937-1

Compartilhar: