Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Na tarde deste domingo (4), o Flamengo/Marinha garantiu a quarta colocação do Brasileirão Feminino e a vantagem de disputar a segunda partida das quartas em seus domínios, após golear o São Francisco-BA, por cinco a zero.

Os gols foram marcados por Ju, Rafa Barros e Larissa, que marcou um hat-trick. A equipe repetiu o placar da sua última vitória: na 12ª rodada, sobre o Foz Cataratas/Athletico, também realizado na Gávea. Na ocasião, também foram marcados quatro gols no primeiro tempo e um na etapa final.

O Flamengo/Marinha disputou a partida com: Kaká; Raquelzinha, Bia Menezes, Karen e Ana Carla (Débora); Ju, Sâmia Pryscila e Gaby (Scarlett); Rafa Barros (Raiza), Larissa e Flávia. Técnico: Ricardo Abrantes.

Não deixe de ler também

Dessa maneira, o Flamengo encerrou a primeira fase do Brasileirão Feminino 2019 com o seguinte desempenho: 15 jogos – 10 vitórias – 2 empates – 3 derrotas – 46 gols marcados e 9 sofridos. A equipe carioca ficou na quarta colocação na tabela, com 32 pontos ganhos.

O adversário da equipe carioca na próxima fase será o Internacional. Em jogos de ida e volta, o time vencedor dos confrontos garante vaga nas semifinais.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: