Compartilhar:

Neste sábado, às 14h, o Flamengo buscará a sua recuperação no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019, diante do Vitória, da Bahia, no estádio da Gávea. O jogo será transmitido pelo ao vivo no Twitter do Brasileirão Feminino, e a entrada é gratuita.

O Mengão venceu seis das oito partidas que disputou na competição, empatou uma e foi derrotado no último jogo. Atualmente, ocupa a quarta colocação do campeonato. A equipe sofreu apenas dois gols, assim sendo a melhor defesa do campeonato (junto com o Santos) e possui ainda um dos melhores ataques, com 26 gols marcados.

O adversário

O Vitória está atualmente na 8ª colocação no Brasileiro Feminino. O desempenho é o seguinte: em oito jogos, as baianas venceram três, empataram uma partida e foram derrotadas em quatro, além de 11 gols marcados e 6 sofridos. Será o terceiro jogo entre as equipes na história: nos dois anteriores, dois triunfos do Mengão: 3×0 no Barradão e 3×0 na Gávea, ambos em 2017. O jogo será apitado por Beatriz Oliveira Dantas, auxiliada por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá.

Créditos na imagem destacada: Marcio Guerra

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil / Agência 3652-8 / Conta Corrente 43937-1

Compartilhar: