Compartilhar:

São José e Audax: desafios cumpridos. Agora é a vez do Flamengo/Marinha enfrentar a Ponte Preta, nessa sequência de adversários paulistas no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019. A partida será realizada no Estádio Manuel Ferreira, em Bálsamo-SP, neste sábado (20) às 15h. A entrada é gratuita.

O Mengão venceu as quatro partidas que disputou na competição, e, junto com o Santos, mantém-se na liderança, com doze pontos conquistados. A equipe ainda não sofreu gols, assim sendo a melhor defesa do campeonato, e o segundo melhor ataque, com 16 gols marcados.

O adversário

A Ponte Preta ainda não venceu no Brasileirão: contabiliza apenas dois pontos, e ocupa atualmente a 14ª colocação na tabela, marcando três gols e sofrendo oito. Em seus domínios, perdeu para o Corinthians por 4 a 1 e empatou com o Vitória de Santo Antão, em 1 a 1. O jogo será apitado por Salim Fende Chavez, auxiliado por Veridiana Contiliani Bisco e Amanda Pinto Matias.

 

Na última partida, o técnico Ricardo Abrantes escalou o Flamengo/Marinha da seguinte maneira: Kaká; Rayanne, Andressa, Day (Karen) e Fernanda Palermo; Ju, Sâmia Pryscila e Gaby; Raiza (Pâmela), Flávia e Larissa.

Créditos na imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

 

 

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Compartilhar: