Engana-se quem acredita que a breve pausa para a Copa do Mundo seria sinônimo de férias para as meninas do Flamengo/Marinha. Pelo contrário, várias delas participarão dos Jogos Mundiais Militares 2018, na categoria do Futebol Feminino, que ocorrerão nos meses de junho e julho da presente temporada. Serão dez países postulantes ao título da competição, realizada no Texas, nos Estados Unidos.

O evento é organizado pelo Conselho Internacional de Esportes Militares (CISM) e está em sua 11ª edição. O Brasil está no grupo B, juntamente com França, Alemanha e Bahrein. No grupo A estão presentes Estados Unidos, Canadá, Coreia do Sul, China e Holanda. A competição começou no dia 22 de junho e terminará no dia 03 de julho.

Tabela de jogos do Brasil

A estreia do Brasil será no dia 25 de junho, contra a França, às 18h30. Os jogos seguintes serão contra o Bahrein (dia 27, às 18h30) e Alemanha (dia 01 de julho, às 21h). Caso o canarinho seja o primeiro do grupo, disputará a final no dia 03 de julho, às 19h. Caso fique em segundo no grupo, disputa o terceiro lugar às 10 da manhã do mesmo dia 03. Os horários definidos anteriormente estão no fuso-horário estadunidense (-3 horas de diferença em relação ao de Brasília).

TRANSMISSÃO: todas as partidas serão transmitidas ao vivo no site oficial da competição: confira aqui.

Atletas relacionadas

GOLEIRAS: Kaká e Kemelli;

ZAGUEIRAS: Ana Carol, Andressa e Day;

LATERAIS: Rayanne, Ana Carla e Fernanda Palermo;

MEIAS: Patricia, Beatriz, Ju, Bárbara e Gaby;

ATACANTES: Jane, Flávia, Pâmela, Rafaela e Dany Helena.

 

Créditos nas imagens: Armed Forces Sports

Quer ser apoiador do Mundo Rubro Negro? CLIQUE AQUI