Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Pela primeira vez na temporada, o Flamengo/Marinha foi derrotado jogando como mandante. A derrota ocorreu contra o Corinthians, em Cariacica, na tarde deste domingo (08). A equipe paulista venceu o duelo por 2 a 1, com gols de Erika e Victoria Albuquerque. A capixaba Ana Carla descontou para as Rubro-Negras.

Ainda no primeiro tempo, Erika recebeu belo passe de Vic e abriu o placar, sem chances para a goleira Kaká. Na segunda etapa, Rafa Barros invadiu a área, dividiu com a zagueira adversária e a bola sobrou para Ana Carla empatar a partida. Porém, aos 30 minutos, Victória aproveitou bola rebatida na área carioca e fez o gol do triunfo alvinegro.

O Flamengo entrou em campo com: Kaká; Raquelzinha, Karen, Andressa e Fernanda Palermo; Bia Menezes (Raiza), Ju e Gaby (Sâmia Pryscila); Ana Carla, Rafa Barros (Flávia) e Larissa.

O duelo que definirá a equipe que avança à grande final da competição ocorrerá no próximo domingo, às 14h, no Parque São Jorge.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: