Compartilhar:

Em seu primeiro jogo oficial na temporada, o Flamengo/Marinha não tomou conhecimento do time mandante, jogando na Arena da Amazônia, venceu o Iranduba pelo placar de 3 a 0, com gols de Raiza (2x) e Ju. Foi a estreia do Mengão no Brasileirão Feminino A1 2019.

Superior durante toda a primeira etapa, o Flamengo abriu o placar no último lance do 1º tempo. Após cruzamento de Rafa Barros, a camisa 4 Raíza cabeceou para o fundo das redes.

Mal começou a segunda etapa e o Flamengo/Marinha ampliou ainda mais o marcador. Em dois minutos jogados, dois gols marcados, em sequência: gol da meio-campista Ju, após passe de Gaby, e outro novamente da atacante Raiza, após cruzamento de Flávia. Depois, as cariocas controlaram o jogo, criaram mais oportunidades (assim como as amazonenses), mas o placar não foi alterado. Iranduba 0 x 3 Flamengo.

O Flamengo/Marinha disputou a partida com: Kaká; Rayanne, Andressa, Day e Fernanda Palermo; Ju, Sâmia Pryscila e Gaby (Carol Matos, depois Bia Menezes); Rafa Barros, Flávia e Raiza (Dany Helena).

Com o resultado, o Flamengo/Marinha chegou aos três pontos no Brasileiro Feminino A1 2019. Foi a 3ª partida da equipe contra o Iranduba na Arena, contabilizando duas vitórias e um empate, além de 6 gols marcados e 3 sofridos.

O próximo jogo do Flamengo na competição está marcado para o próximo sábado, às 15h, contra o Vitória de Santo Antão-PE. O local ainda não foi definido.

Créditos na imagem destacada: Emanuel Mendes Siqueira

Compartilhar: