Compartilhar:

Engana-se quem pensa que as únicas contratações no Flamengo/Marinha seriam as meias Carol Matos e Sâmia Pryscila. Nesta semana, o Rubro-Negro carioca anunciou a contratação de mais duas atletas para o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro Feminino, o Carioca Feminino e os Jogos Mundiais Militares nesta temporada: a goleira Gabrielli Croco e a meia Bruna Rosa são as novas atletas da equipe carioca.

Com Gabrielli Croco (ou Gabi), o Flamengo contabiliza agora três goleiras no elenco. Além da nova contratada, a equipe possui Kaká e Lia como arqueiras. Gabrielli tem 24 anos, possui passagens por São José-SP, Portuguesa-SP e Audax-SP, além de convocações para a Seleção Brasileira Feminina, nas categorias de base.

Já a mineira Bruna Caroline de Oliveira Rosa, ou apenas Bruna Rosa, de apenas 21 anos, vem para reforçar o meio-campo do Mengão. A atleta, revelada nas categorias de base do São José-SP, passou por Ferroviária-SP, Vitória de Santo Antão-PE, e foi contratada em 2018 pelo Braga, de Portugal. Após um semestre na equipe portuguesa, voltou a defender a Ferroviária na temporada passada.

As atletas recém-chegadas demonstram confiança e grandes expectativas para a temporada, visando as conquistas das competições que disputarão. “Grandes expectativas! Sabemos como é o futebol, e sabemos que temos que trabalhar forte sempre, mas somos uma equipe de qualidade e com muita vontade também. Procuro ser o máximo obediente dentro do jogo, busco sempre alternativas rápidas e inteligentes no meio-campo”, disse Bruna.

Assim, a equipe chega à quatro contratações nesta temporada. O futebol feminino do Flamengo está com 100% de aproveitamento no Brasileirão A1 2019.

Créditos imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo

Compartilhar: