Compartilhar:

O atacante Gabriel Barbosa vive ótima fase com a camisa do Flamengo. Com 9 gols em 13 jogos, o jogador que pertence a Inter de Milão vem chamando a atenção de diversos clubes europeus, mas nada que tire a confiança do Rubro-Negro em manter o atleta até o fim do ano – data do término do empréstimo.

No contrato entre o Flamengo e o clube italiano, existe uma cláusula que prevê reembolso total dos gastos do clube da Gávea em caso de venda antes de dezembro. Ou seja, a Inter terá que ressarcir o Rubro-Negro pelos salários pagos nesses seis meses – por volta de R$ 7.5 milhões. O Fla ainda receberia 5% da futura negociação por cláusula de vitrine.

Mas, as chances de uma saída do Flamengo no momento, não passa pela cabeça do jogador, que vive fase de artilheiro e quer voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira. O que provavelmente deve acontecer, é uma ”novela” em dezembro. Para ficar com o atleta em definitivo, o Fla teria que desembolsar cerca de 29,5 milhões de euros. Uma negociação longa promete acontecer, na época das festas de fim de ano.

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

*Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Compartilhar: