Compartilhar:

O Flamengo Imperadores foi derrotado pelo América Locomotiva no último sábado (11). O placar terminou 21 a 14 para o time mineiro, em partida válida pela segunda rodada da BFA 2018.

O jogo

A partida começou com pressão do adversário principalmente no jogo aéreo. Após não conseguir converter o field goal, ao Flamengo ganhou a posse de bola. O Mais Querido também desperdiçou a chance de sair na frente no placar.

O Locomotiva marcou seu primeiro touchdown em conexão de Talon e Pokemon para 24 jardas. Com extra point bom, abriu 7 a 0. Em resposta, o Flamengo também marcou seu touchdown, com Double F, e XP marcado por Ariel, empatando a partida. Ainda no primeiro tempo, o América fez 13 a 7, com touchdown de Juliano Simão, em jogada posterior a ótimo retorno de Pokemon, porém, o XP foi bloqueado.

(Foto: Cintia Freitas)

Na segunda etapa, o Imperadores virou a partida. Desta vez com touchdown do wide receiver Yan Mundim, após recepção de 15 jardas e outro extra point convertido por Ariel. O jogo foi decidido no final do último quarto. O Locomotiva abriu 21×14 com touchdown de 47 jardas de João Felipe Chamone e conversão de dois pontos de Pokemon.

Próximo confronto

O próximo confronto rubro-negro será contra o rival Vasco da Gama Patriotas. O jogo acontecerá no final de semana do dia 25/08, com data, horário e local a confirmar.

Créditos da imagem destacada: Cintia Freitas

Compartilhar: