O Flamengo Imperadores  enfrentará o Volta Redonda Falcons pela segunda rodada do Campeonato Carioca de Futebol Americano. A partida será disputada no próximo domingo (29) no Raulino de Oliveira às 14h. A entrada é franca, porém os donos da casa estarão arrecadando ração no local do evento para doação à Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda, ou 1kg de alimento não perecível, também para doação às ações sociais do município.

O adversário 

O Volta Redonda Falcons, time criado em 2012, fará sua estreia no Campeonato nesta partida. A equipe já participou de duas edições da Liga Fluminense de Futebol Americano (LiFFA) Full Pads e de uma edição da Liga Nacional de futebol Americano (LNFA).

O que está em jogo

O Flamengo Imperadores venceu a sua partida de estreia no Campeonato, o que lhe rendeu liderança da Conferência Sul. Caso vença o jogo contra o Falcons, irá disparar em primeiro lugar com o recorde (2-0). Garantirá ainda a possibilidade de disputar pelo menos o terceiro lugar da competição, considerando que os dois melhores de cada Conferência farão este confronto.

Caso perca para Volta Redonda, precisará ganhar do rival Vasco da Gama Patriotas. Além de torcer para a RFA vencer o Falcons na última rodada. Ficando assim com duas vitórias e as outras duas equipes com apenas uma vitória.

Créditos da imagem destacada: Flamengo Imperadores/Divulgação

...