Compartilhar:

O Flamengo Imperadores enfrentará o América Locomotiva pela segunda rodada da BFA 2018. As equipes se enfrentaram duas vezes na história, quando o América ainda se chamava Minas Locomotiva. Foram duas vitórias rubro-negras: em 2015, pelo Torneio Touchdown por 36×06 e em 2017, vencendo o amistoso por 14×00.

Informações gerais

O jogo, que seria mandado pelo Imperadores, acontecerá em Belo Horizonte. O Flamengo vendeu o mando da partida.

“Uma partida fora facilita muito a logística. Sem falar nos gastos que são diminuídos consideravelmente. Os eventos de FA em Minas estão num nível bem acima do nosso aqui do Rio. E é a chance de levar o nome do Imperadores e do nosso patrocinador além do nosso estado.” segundo assessoria do time.

Será na Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO (Rua Paru, 762 – Nova Floresta, entrada pela Rua Botucatu, 207) no próximo sábado (11) às 14h. Os ingressos custam RS$10,00 (entrada franca para crianças menores de 10 anos) e podem ser adquiridos no site Eventbrite. A abertura dos portões será às 13h.

No local haverá área kids gratuita, praça de alimentação, show do intervalo, sorteios e muitas surpresas, conforme divulgação do América.

O adversário

O América Locomotiva, assim como o Imperadores, vem de vitória na BFA. A equipe venceu o Botafogo Reptiles por 15-13, em Minas Gerais, com direito a Hail Mary faltando poucos segundos para o final da partida.

“O sistema defensivo do Flamengo deverá se adaptar na expectativa de que o Locomotiva aumente sua variação de opções ofensivas e alterne ainda mais às variações possíveis de seu playbook. Em compensação, o elenco do Imperadores reforçará as fileiras com maior retorno de jogadores que estiveram indisponíveis.” declarou Ival Maziero, coordenador defensivo do Imperadores.

Crédito da imagem destacada: Nilton Brito/NB Photopress

Compartilhar: