Compartilhar:

Sem sustos o Flamengo bateu os donos da casa por 4 a 0 na tarde desta quarta-feira (9), o destaque do time foi o atacante Rodrigo Muniz que marcou duas vezes.

O Rubro-Negro se classificou com seis pontos na segunda posição, a primeira colocação ficou com o Trindade que venceu o Fla na segunda rodada da fase de grupos por 1 a 0.

O Jogo

A partida começou pouco movimentada, fazia 33ºC na cidade paulista. O Flamengo melhorou apenas depois da parada técnica. Reinier e Rodrigo Muniz fizeram os gols do Flamengo na reta final da primeira etapa. 2 a 0 que deu tranquilidade para o time trabalhar mais solto no segundo tempo.

O Flamengo voltou com três mudanças para a segunda etapa, que foi de total domínio rubro-negro. Rodrigo Muniz aumentou a vantagem logo aos dois minutos, Rhyan deu números finais a partida aos 43′. Ainda houve uma bola na trave de Reinier pouco antes do último tento rubro-negro.

O Mengão agora encara o Figueirense na segunda fase da competição já na próxima sexta, 11.

Após o apito final, Rodrigo Muniz ainda falou sobre o próximo adversário na competição.

“Nosso time está preparado. Vamos respeitar o Figueirense, mas vamos para cima deles. Sabíamos que a primeira fase seria difícil, mas temos que nos impor em campo. A gente queria se classificar em primeiro, mas não deu.”, declarou o jogador.

Escalação do Flamengo: Yago Darub, Vitinho, Natan, Patrick, Michael, Matheus Alves, Gomes, Reinier, Marx, Bill e Rodrigo Muniz. Técnico: Maurício Souza.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Samuel Oliveira/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

LEIA TAMBÉM

BAIXE AGORA http://bit.ly/KROwD9

Compartilhar: