Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Com o pé direito, as Meninas da Gávea fizeram bonito na estreia do Carioca Feminino Sub-18 2019. Jogando no CEFAN, o Flamengo venceu o Duque de Caxias por 6 a 0, gols marcados por Maria Peck (2), Thalita (2), Juliana e Yasmin.

Mesmo sem jogar uma partida oficial há mais de dois meses (desde a eliminação na segunda fase do Brasileiro), as Rubro-Negras tiveram um ótimo desempenho frente ao primeiro adversário na competição. Em entrevista ao site oficial do Flamengo, o técnico Marcos Gaspar opinou sobre a partida: “Começar ganhando, ainda mais com placar elástico, é sempre importante. Não fiquei completamente satisfeito com a nossa atuação, mas tem a questão do emocional, foram 50 dias sem jogar. Agora vamos virar a chave. Temos o Botafogo pela frente na próxima rodada e espero que a gente consiga vencer mais um jogo.”

O próximo jogo da equipe ocorrerá no próximo sábado (05), às 15h, no CEFAT. Entenda como será disputado o Carioca Feminino Sub-18.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: