Compartilhar:

Após tentativa frustrada de adiar a partida contra o Corinthians, o Flamengo partiu para outra alternativa para não ir desfalcado no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Segundo informação divulgada pelo jornalista Diogo Dantas em O Globo, o Rubro-Negro montará uma logística com transporte aéreo fretado para buscar os convocados Paquetá e Cuéllar nos Estados Unidos.

Curiosamente, os compromissos de Brasil e Colômbia acontecerão no mesmo país e nas mesmas datas (7 e 11 de setembro). O fato facilitou a tarefa do Rubro-Negro, mas a situação segue sendo complicada. Mesmo com o esforço logístico, os atletas terão menos de 24 horas entre os amistosos e a partida contra o Corinthians.

Leia também: Ricardo Marques “Pavão” Ribeiro apita Flamengo x Internacional

No Campeonato Brasileiro, os atletas desfalcarão o Flamengo na partida da próxima quarta-feira, contra o Internacional e no duelo do próximo sábado contra a Chapecoense. Outro convocado que está fora dos compromissos é o lateral reserva Miguel Trauco.


Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Gilvan de Souza/ Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

LEIA TAMBÉM

Por escalar Réver no primeiro turno, Flamengo deve R$ 1 milhão ao Inter
Análise estatística – Flamengo na Libertadores 2018
Athirson lança canal no YouTube
Flamengo solicita alteração da data do primeiro confronto contra o Corinthians
Barbieri? O inimigo é outro…
Aos que merecem
A fé e a nossa identidade
Blog Ser Flamengo: Tulio Rodrigues detalhe como acontecerá o processo eleitoral no Flamengo em 2018
Gol salvador de Elias completa cinco anos
O dia mais feliz da minha vida

Compartilhar: