Compartilhar:

A transferência de Matheuzinho para o Flamengo está próxima de ser concretizada. Nomes ligados ao Fla, estiveram no jogo do Londrina, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paranaense, para acompanhar o lateral de 18 anos.

A tendência é que a negociação seja sacramentada nos próximos dias, a princípio Matheuzinho iria para o sub-20 do Flamengo.

O Rubro-Negro deve adquirir grande parte dos direitos do lateral, o Tubarão ficaria com uma porcentagem em caso de uma futura venda do Fla.

O técnico Alemão comentou sobre a sondagem do Flamengo, e incentivou a saída do jogador.

– Eu sei que os caras (do Flamengo) estavam aqui para vê-lo e para acertar a ida dele. Não sei quando ele vai. O Londrina é um time grande, mas os jogadores buscam algo maior. Em um momento desse, o clube tem que liberar, tem que negociar e deixá-lo seguir a vida, seguir a carreira dele. Ele tem muito futuro. Às vezes ele fica, se frustra e não é mais titular. Aí perde o Londrina, o atleta, todos perdem. Ele tem que seguir os passos dele, a vida dele – disse Alemão.

Matheuzinho também despertou interesse do Palmeiras, mas o clube paulista não chegou a fazer uma proposta oficial ao Londrina.

O lateral foi destaque do time paranaense na Copa São Paulo de 2018, marcando dois gols. Após a competição, foi integrado ao time principal e fez 15 partidas. Em novembro, foi convocado para dois amistosos da Seleção sub-20 contra a Colômbia, mas não foi chamado para o Sul-Americano da categoria.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Gustavo Oliveira/Londrina

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar: