Compartilhar:

O Flamengo retoma nesta terça-feira (12), as atividades das categorias de base. Os jovens de 14 a 17 anos se juntam ao Sub-20 em treinamentos no CT do Audax, em São João de Meriti.

Como o Ninho do Urubu segue interditado, o Flamengo alojou os garotos de famílias que vivem fora do Rio de Janeiro em um hotel na Zona Oeste. A hospedagem é temporária e já tem prazo definido. Caso o Ninho do Urubu não seja liberado até a próxima semana, a previsão é de que as famílias que não moram no Rio, voltem para casa até que as pendências sejam resolvidas.  

O clube trabalha para cumprir uma nova lista de exigências do Corpo de Bombeiros para receber o certificado de aprovação. Após isso, o rubro-negro estará apto a receber o alvará e o habilite-se, que são documentos da Prefeitura do Rio para a utilização do CT. 

O Flamengo apresentou um planejamento aos familiares dos jovens, nesta segunda-feira, na Gávea. A ideia do Fla é que assim que o Ninho for reaberto, a base assuma o módulo que era do time profissional.

O local onde ocorreu a tragédia já foi desativado e os conteiners foram removidos. 


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Gilvan de Souza/Flamengo

Ou
Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1


Compartilhar: