Compartilhar:

Raphael Costa, da equipe MRN Informação

A preparação do Flamengo eSports teve uma merecida pausa no dia de hoje, domingo (7). A equipe de League of Legends ganhou uma folga nos treinos para acompanhar a vitória da equipe de futebol profissional por 3-0 sobre o Palmeiras, que garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

Os estrangeiros da comissão técnica e do time foram os mais empolgados na visita ao Maracanã, especialmente o xodó da torcida, Flanalista.

Em vídeos postados no Twitter, pode-se ver o analista comemorando os gols, inclusive imitando a comemoração de Gabriel Barbosa juntamente com Shrimp, Goku, Robô e Corby. O técnico do Flamengo ainda acrescentou em sua postagem: “Viajei o mundo todo e futebol no Brasil é a coisa mais insana que eu vi. Vamos Flamengo!”

O Flamengo eSports segue até terça no Rio de Janeiro em concentração visando a Grande Final do CBLoL contra a INTZ, no dia 07 de Setembro, na Jeunesse Arena.

O #CBLoLNoMRN fará uma cobertura especial durante a semana do jogo em nosso site, além do tempo real da série melhor de 5 em nosso Twitter.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: