Compartilhar:

O Torneio Internacional de Clubes de Beach Soccer – Clubs Challenger Cup reunirá também Rosario Central e Cerro Porteño entre esta sexta (12) e domingo (14). Uma arena no Balneário dos Trabalhadores, em Praia Grande, São Sebastião-SP, foi montada. A entrada é gratuita para o público em geral.

Os times jogarão entre si e a equipe com maior número de vitórias será a campeã do torneio. Os pontos são válido para o ranking mundial da BSWW. O Flamengo fará sua estreia na sexta-feira contra o paraguaio Libertad.

“O beach soccer paraguaio tem uma técnica boa, mas de bastante força e contato e esperamos enfrentar uma grande equipe formada por jogadores de seleção paraguaia. Assim, esperamos um jogo de bom nível dentro da quadra. Quero nosso time concentrado e competitivo, pois começar a competição com vitória nos dará mais tranquilidade para o bom segmento no torneio”, declarou o técnico Rodrigo Fernandes.

Transmissão ao vivo

O Torneio Internacional de Clubes de Beach Soccer – Clubs Challenger Cup terá transmissão ao vivo dos jogos de sábado e domingo pelo BandSports. Os jogos também serão repisados pela Band Internacional para sete países – Estados Unidos, Angola, Moçambique, Paraguai, Uruguai e Argentina.

Tabela

Equipes – Clube de Regatas Flamengo (BRA), Club Atletico Rosario Central (ARG), Club Cerro Porteño (PAR) e Club Libertad (PAR)

Sexta-feira – dia 12 de julho
15h – Rosario Central x Cerro Porteño
16h15 – Libertad x Flamengo

Sábado – 13 de julho (transmissão ao vivo pelo BandSports)
13h30 – Rosario x Libertad
14h45 – Flamengo x Cerro Porteño

Domingo – 14 de julho (transmissão ao vivo pelo BandSports)
8h45 – Cerro Porteño x Libertad
10h – Flamengo x Rosario Central

Como chegar ao jogo

Local – Balneário dos Trabalhadores
Rodovia SP-055, Km 130 s/n – Praia Grande – São Sebastião
Entrada gratuita

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: