Compartilhar:

Erick Viana, da equipe MRN Informação

Após vencer o San Lorenzo da Argentina por 71 x 67 na noite de ontem (20), o Orgulho da Nação entra em quadra hoje (21), às 20h45, contra a Seleção da G-League. A partida acontece na Antel Arena, em Montevidéu, no Uruguai, pelo torneio de pré-temporada da NBA G-League International Challenge, e conta com transmissão da DAZN.

O vencedor dessa partida enfrenta na final quem vencer a semifinal entre Bayern de Munique x Seleção da Liga Uruguaia, que acontece às 18h30, pouco antes da decisão Rubro-Negra. O jogo decisivo entre os finalistas será neste domingo, às 18h30, enquanto a decisão de terceiro lugar será disputada às 16h.

Jhonatan avalia equipe da G-League

O Flamengo treinou na arena uruguaia pela manhã, e o Ala Jhonatan Luz analisou a equipe adversária, além de dizer como fazer para deixar a quadra com a classificação. Confira o que disse o atleta: “O jogo hoje vai depender da gente. É um jogo muito físico, o Gustavinho já falou conosco, vai ter uma rotação muito grande. Sabemos que o time deles tem muita qualidade e o que sobressai neles é a parte física. Temos que tomar muito cuidado para não desperdiçar a bola pra não dar contra-ataque e dar um bom jogo para eles.”

Todos os horários informados estão no Horário de Brasília.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: