Compartilhar:

Erick Viana, da equipe MRN Informação

Flamengo e Niterói se enfrentam hoje (11), no Ginásio Hélio Maurício, da Gávea, às 20h (Horário de Brasília). Os times fizeram o primeiro jogo da temporada e do estadual no dia 31 de agosto, quando o Orgulho da Nação visitou os niteroienses e venceu pelo placar de 93 x 58. Olivinha se destacou e foi o cestinha daquele dia, com 24 pontos.

Já na segunda partida do Campeonato Carioca, o FlaBasquete perdeu o clássico contra o Botafogo na última sexta-feira (6), em jogo acirrado, por dois pontos: 100 x 98. O Rubro-Negro busca reencontrar a vitória em casa na abertura do returno, e pode eliminar a equipe de Niterói, já que o plantel visitante chega na penúltima rodada sem vencer, enquanto o Botafogo já soma três vitórias e o Mengão chegaria a duas hoje, não restando mais chances de uma classificação heroica do clube da cidade sorriso à final.

Não deixe de ler também

A partida da primeira fase estadual terá transmissão ao vivo da Fla TV, e o evento na Gávea não será aberto ao público, contando com a presença de convidados e sócios que podem frequentar as dependências do clube, sujeito a lotação do ginásio.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: