Compartilhar:

O interesse do Coritiba em Muralha não é de hoje, em dezembro o arqueiro foi procurado pelo clube, quando Wilson estava perto de acerto com a Chapecoense, mas não foi negociado e o interesse do Coxa em Muralha esfriou. Entretanto, agora o goleiro do time paranaense passou por cirurgia na mão, e Muralha voltou a ser cotado para a meta do clube.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, em entrevista ao UOL Esporte. O dirigente já trabalhou com Muralha no Figueirense.

“Estamos muito próximos do acerto em parceria com o Flamengo”, disse Pastana, para depois dar mais detalhes dos moldes da negociação e do motivo da contratação.  

“Três meses com direito a prorrogação. Wilson operou a mão e só temos o Rafael Martins; além dos garotos que ainda não estão prontos. O Alex trabalhou comigo no Figueirense”, acrescentou. 

Em situação financeira complicada, o clube alviverde quer pagar menos da metade do salário do goleiro. O Flamengo está disposto a aceitar para que Muralha jogue, já que no Rubro-Negro dificilmente ele terá espaço. 

Muralha tem 29 anos e já teve passagem pelo futebol paranaense, quando defendeu o Prudentópolis em 2008. Ele atuou na temporada de 2018 pelo Albirex Niigata, da segunda divisão japonesa e não entra em campo há cinco meses. 


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Gilvan de Souza/Flamengo 

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum. 

Compartilhar: