Compartilhar:

Flamengo Imperadores e Vasco Patriotas se enfrentarão neste domingo, dia 27/05, às 14:00. O clássico entre as duas equipes é válida pela quarta rodada do campeonato carioca.

Ambas já estão classificadas para a final, que ocorre no dia 10/06, no Engenhão. O Flamengo, líder da Conferência Sul, tem vantagem em possível desempate com a RFA, o confronto direto. Segundo Neto Martins, TE do Imperadores, apesar da classificação, não imagina outra possibilidades a não ser vencer o jogo ao entrar em campo, ainda mais por se tratar do grande rival Vasco.

“Flamengo e Vasco é um jogo diferente. Quando a gente pega a tabela de um campeonato, vai lá e faz um “X” nos clássicos. O clima na preparação é diferente, sabemos que temos que estar preparados fisica e mentalmente, porque o jogo será uma guerra.” afirmou.

Neto chegou no Flamengo Imperadores no segundo ano após a fundação da equipe. Já participou de 6 clássico dos milhões, 5 deles jogando pelo rubro-negro.

“Vim jogar no Flamengo por ser flamenguista apaixonado e querer fazer parte disso, mesmo que um pouco. Além de ser um esporte em desenvolvimento, da história do maior clube do mundo.” completou.

A partida

O jogo acontecerá neste domingo no estádio Caio Martins, (Rua Santa Rosa, 96, Santa Rosa – Niterói) às 14h. Os ingressos antecipados custam R$10,00 e R$15,00 na hora. Cumpre ressaltar que o ingresso também dá direito a assistir a partida Rio Football Academy x Dark Owls, que ocorrerá no mesmo dia às 10h.

Ainda segundo Neto, a expectativa da equipe é de um jogo muito equilibrado.

“Os times do Rio da primeira divisão estão disputando pela primeira vez um campeonato estadual. O principal campeonato do país, o BFA, começa a partir de julho e principalmente os ataques precisam de mais tempo para fazerem seus ajustes. Será um jogo de muita força nas defesas, e os ataques tentando se adaptar rápido às situações para lutar por cada jarda. E claro, a nossa principal expectativa é a vitória.”

Matéria por: Caio Sertori

Compartilhar: