Compartilhar:

O confronto entre Flamengo e Figueirense pela Copa São Paulo de Futebol Júnior marcará a abertura da segunda fase da competição, que possui três fases até as oitavas de final. O jogo acontece em Jaguariúna, às 15h, mesma sede em que o Flamengo disputou a fase de grupos.

O time catarinense se classificou em primeiro lugar do grupo 16 e segue invicto – foram três vitórias nos três jogos da fase inicial e nove gols marcados. Já o Rubro-Negro passou em segundo lugar, devido a derrota para o Trindade por 1 a 0 na segunda rodada – a classificação veio somente no último jogo da fase de grupos, na vitória por 4 a 0 sob o já eliminado Jaguariúna.

Um dos destaques do Flamengo na competição, Rodrigo Muniz é um dos artilheiros da equipe ao lado de Bill, ambos com três gols – Reinier e Rhyan completam a lista com um gol cada. A expectativa é de que o técnico Maurício Souza repita o time que foi a campo nas duas primeiras partidas, trazendo de volta algumas peças que ficaram de fora do confronto diante do Jaguariúna.

Provável escalação: Yago Darub; Vitor Ricardo, Aderlan, Patrick e Michael; Henrique, Luiz Henrique e Reinier; Bill, Rodrigo Muniz e Wendel.

A partida será transmitida pelo SporTV e também pela ESPN Brasil. Nas redes sociais, você acompanha em tempo real com o Mundo Rubro Negro.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

LEIA TAMBÉM

Compartilhar: