Compartilhar:

O Flamengo está muito próximo de anunciar a contratação do meia uruguaio Arrascaeta.

De acordo com o site Uol Esportes, em uma reunião no Uruguai, o CEO do rubro-negro Bruno Spindel, o agente do jogador Daniel Fonseca e o representante do Cruzeiro, André Cury, se acertaram nos valores e o clube carioca irá pagar cerca de 12,5 milhões de euros (R$ 53,1 milhões) por 50% dos direitos do jogador. Seria a maior contratação da história do Flamengo.

Leia também

Segundo o portal, o anúncio depende de detalhes burocráticos, e o rubro-negro corre contra ao tempo para sacramentar o acordo.

Antes recusando a proposta, o Cruzeiro aprovou os novos valores oferecidos do Flamengo. A quantia oferecida pelo clube da Gávea é referente às fatias da Raposa e do Supermercados BH. Eles têm 25% cada.

Na negociação, a equipe celeste também deseja que as dívidas por Mancuello, Latorre e do próprio Arrascaeta quando foi comprado junto ao Defensor, seja encerrada por parte dos mineiros.

O ”baixinho” meia de 24 anos é ambidestro, e disputou a última Copa do Mundo com a Seleção Uruguaia. O jogador foi revelado pelo Defensor, e está no futebol brasileiro desde 2015.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Cruzeiro/Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

Compartilhar: