Compartilhar:

Após Rômulo e Matheus Sávio serem negociados, o goleiro Thiago deve ser mais um a sair por empréstimo na temporada de 2019

Depois de um ótimo fim de ano de César e da provável reconciliação entre Diego Alves e clube, Rubro-Negro pensa em emprestar o terceiro goleiro: Thiago deve ganhar experiência no Atlético-GO.

A proposta de empréstimo é de um ano, e o clube goiano aceitou a pedida do Flamengo para escalar Thiago em pelo menos 65% dos jogos na temporada. Diante disso, o Rubro-Negro arcará com parte do salário do jovem goleiro.

Hugo Souza, que foi convocado por Tite para amistosos da seleção brasileira, vai ser promovido ao time principal. Gabriel Batista deve ser o terceiro goleiro.

Pouco utilizado, o goleiro de 20 anos subiu para o time principal após ser herói na disputa de pênaltis da Copa São Paulo de 2016, quando o Flamengo bateu o Corinthians na decisão. Mas, no ano passado, após vários problemas na meta rubro-negra, Thiago foi titular no primeiro jogo da final da Copa do Brasil e não correspondeu, falhou no gol de empate do time mineiro.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Gilvan de Souza /Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/CanalTvMRN 


LEIA TAMBÉM

Compartilhar: