Compartilhar:

Gabriel Barbosa é a novidade na lista de relacionados. O jogador se recuperou da lesão na coxa esquerda e enfrentará o Vasco neste sábado.

Por Diogo Almeida. Twitter: @DidaZico

A Assessoria de Comunicação do Flamengo divulgou os jogadores relacionados por Jorge Jesus e a sua Comissão Técnica visando o embate contra o Vasco. O jogo é válido pela 15ª rodada do Brasileirão e será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado (17), às 19h. O mando é do time cruz-maltino.

Gabriel Barbosa, recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, volta ao time. Ele havia se lesionado na partida contra o Emelec, no dia 31/07, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Depois de marcar os dois gols que levaram a partida posteriormente para a vitória do Flamengo na decisão por pênaltis, Gabigol precisou ser substituído aos 20 minutos da segunda etapa por conta do problema.

Rafinha é o único desfalque do lado vermelho e preto. Recém-chegado do futebol alemão, Rafinha tomou seu terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, ao precisar parar um contra-ataque perigoso do time de Renato Gaúcho na etapa final. Rodinei será o substituto. No banco, Jorge Jesus também conta com João Lucas, que ainda não teve oportunidades em jogos oficiais sob o comando do português.

O maior desfalque do Vasco é o jovem destaque de apenas 17 anos, Thales Magno, convocado pela Seleção Brasileira Sub-17. Vanderlei Luxemburgo ainda tem esperança na liberação da CBF. Marrony e Marcos Junior, autor do gol da vitória contra o Goiás, cumprem suspensão e completam os problemas do time de São Januário.

O Flamengo (3ª lugar/27 pontos) defende uma invencibilidade de 12 jogos contra o Vasco. O time de Gabigol não perde para o rival (15ª/17 pontos) desde 24 de abril de 2016.

Provável time do Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Provável time do Vasco da Gama: Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Marquinhos e Tiago Reis.

Veja a lista completa:

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: