Compartilhar:

Diogo Almeida, da equipe MRN Informação

O Flamengo divulgou há pouco a lista de relacionados para a partida contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira, 10, na Arena da Baixada. Entre os 24 relacionados, Pará é a ausência mais importante.

Principal contratação desta janela de meio do ano, o lateral-direito Rafinha deve mesmo ser a opção para começar o jogo.

A estreia oficial com maior expectativa, porém, é a do treinador português Jorge Jesus. Ele vem causando inúmeros debates sobre a preparação brasileira na mídia durante esta parada do calendário para a Copa América, que propiciou uma intertemporada aos clubes. Lembrando que o Flamengo realizou um jogo-treino contra o Madureira na Gávea, sem Rafinha mas já com Jesus à beira de campo.

Após elogios dos principais jogadores titulares do elenco, como Rodrigo Caio, Léo Duarte e Diego Ribas, desta vez coube ao zagueiro Rhodolfo elogiar a metodologia de treinos do mister.

– Sem dúvida nenhuma o Jorge Jesus é um cara diferenciado. Um dos melhores com quem já trabalhei, muito inteligente. Ele tem uma mentalidade vencedora, um trabalho muito bom e uma metodologia diferente do que estamos acostumados a ver aqui no Brasil. A evolução nos treinamentos vem sendo grande e tenho certeza que os resultados não vão demorar a aparecer -, revelou o defensor por meio da sua assessoria.

O Flamengo vai a campo amanhã a partir das 21h30. O jogo na Arena da Baixada tem determinação da justiça paranaense para que a organização não reserve espaço para o torcedor rubro-negro.

Veja a relação para Athletico-PR x Flamengo

Confira a programação na TV

📺TV Globo para RJ, SC, PR, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF-com Luis Roberto, Junior, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira)
📺 SporTV 2 – com Julio Oliveira e Paulo Nunes

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Não deixe de ler também

Compartilhar: