Compartilhar:

Os Garotos do Ninho entram em campo nesta quarta-feira (15), pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

Ítallo Andrade

Em busca de manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o time Sub-17 do Flamengo recebe nesta quarta-feira (15), às 15h, na Gávea, o Vitória-BA, pela quarta rodada da competição.

Os Garotos do Ninho voltam a campo após o empate em 0x0, em Belo Horizonte, contra o América-MG, na última terça-feira (07). Até o momento, a equipe treinada pelo técnico Phelipe Leal, soma duas vitórias e um empate.

O resultado contra os mineiros, apesar de não ter sido o ideal, foi o suficiente para manter o Rubro-negro na liderança do Grupo B, junto com São Paulo e Grêmio. É importante ressaltar que o Flamengo tem um jogo a menos, já que a partida válida pela primeira rodada, contra o Grêmio, foi adiada para o dia 18 deste mês.

Camisa 10 decisivo

O time carioca conta com o Lázaro Vinicius, artilheiro da equipe com três gols (um a menos que o artilheiro da competição). O jovem atacante assinou contrato com o Flamengo no início de 2018, com duração de três anos – prazo máximo permitido por lei para atletas menores de 18 anos.

Na estreia do time no Internation Football Championship, em Dubai, Lázaro foi importante na goleada por 5 a 1 contra Al Wasl e ganhou o prêmio de melhor em campo.

Na estreia do time pelo campeonato, na vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, o camisa 10 da Gávea marcou aos 48 do primeiro tempo. E no triunfo sobre o Corinthians, por 2×0, pela terceira rodada, voltou a balançar as redes adversárias.

Provável escalação

Flamengo deve ir a campo sem surpresas. Esta é a provável escalação do time carioca: Bruno, Dhouglas, Samuel, Vinicius, Lázaro, Murillo Pereira, Caio, Jean, Marcos Felipe, Otavio e Gabriel Noga. Técnico: Phelipe Leal.

Arbitragem

A partida será apitada pelo árbitro Daniel Victor Costa Silva, auxiliado pelo assistente 1 Thiago Rosa de Oliveira e assistente 2 Rachel de Mattos Bento. Completam a equipe de arbitragem o quarto árbitro João Ennio Sobral e o analista de Campo Edilson Soares da Silva.

Créditos da imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Compartilhar: