Compartilhar:

Mais um jovem talento das areias chega para reforçar o Mengão na sequência do ano.

Twitter oficial do Flamengo Beach Soccer

O Flamengo Beach Soccer retomou suas atividades sob novo comando no início de janeiro, e após bons resultados no Campeonato Brasileiro e no Mundialito de Clubes, sagrou-se campeão do Carioca 2019. O título veio após a Vitória por 7 a 3 diante do Vasco, na Praia de Copacabana. Mas o trabalho não parou por aí e o Rubro-Negro segue se reforçando.

“Grande expectativa. Jogar em um time grande de camisa pesada. Pra mim é uma nova oportunidade pensando em crescer e evoluir”, disse a promessa do Beach Soccer brasileiro. 

Paulo Henrique, que coleciona 5 títulos com a Seleção sub-20, é mais um atleta criado no Centro de Formação Geração, que é parceiro do Flamengo Beach Soccer e revelou alguns dos maiores craques do esporte. O capitão do Flamengo, Gil foi revelado pelo Geração, assim como Rodrigo Souto, Ozu (brasileiro naturalizado japonês), e os gêmeos Léo e Bê Martins (Seleção de Portugal) e vários outros.

Além de Paulo Henrique, Alejandro também representou a Seleção sub-20 na Copa Sul-Americana. Thanger foi o representante do Mengão na Seleção Principal.

O Flamengo Beach Soccer segue em busca de um calendário mais extenso no esporte, e aguarda a confirmação da Liga Brasileira para o mês de maio.

Ficha Técnica 
Nome: Paulo Henrique Saldanha Borges
Idade: 20anos 
Nascimento: 25/07/1998
Times: geração, Vasco, Cerro Porteño e  Flamengo
Posição: Ala/Pivô



Compartilhar: