Compartilhar:

Flamengo e Corinthians duelaram, hoje, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. O Rubro-Negro comandado por Nesbitt virou a partida sobre o Timão e venceu por 92 a 73 a primeira partida da série. 
 
O Orgulho da Nação perdeu o primeiro quarto por 22 a 20, mas os comandados de Gustavo de Conti reagiram e confirmaram o favoritismo sobre a equipe paulista. Já no segundo quarto o Fla virou o placar e administrou a vantagem.  
 
Mas foi do terceiro quarto em diante que o Flamengo obteve tranquilidade e foi ampliando a diferença no placar. Faltou pouco para o Rubro-Negro abrir 20 pontos sobre o adversário.  
 
– Abrimos uma diferença grande no final, mas isso não mostra a realidade do jogo. Foi complicado, com muitas trocas de liderança. Soubemos ter tranquilidade. A parte física pesou bastante. Nós sobramos no último período neste aspecto. E quem entrou, foi muito bem – ponderou o técnico Gustavo De Conti. 
 
Outro destaque do Mais Querido foi o ala-pivô Olivinha, que se tornou o primeiro jogador a alcançar 3 mil rebotes na história do NBB.

Flamengo e Corinthians duelam agora no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, às 20h. 

 

 


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

 

 

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Compartilhar: