Nesta sexta-feira (14), o Flamengo anunciou uma importante mudança em seu programa de sócio-torcedor: a fidelização. Agora, além do plano escolhido, a assiduidade e a adimplência dos torcedor terão peso no momento da compra do ingresso.

A fidelização é um pedido antigo dos sócios-torcedores e visa premiar os rubro-negros mais participativos. Foram criados três níveis de prioridade para determinar quais são estes torcedores: Nível 4/ Tetra (entre 0 e 239 estrelas), Nível 5/ Penta (entre 240 e 599 estrelas) e Nível 6/ Hexa (a partir de 600 estrelas).

Cada mês pagando o plano em dia vale 10 estrelas. Para cada jogo que o sócio-torcedor comprar ingresso, 10 estrelas serão creditadas. As estrelas de adimplência já foram creditadas de forma retroativa desde o início do programa (maio de 2013) e não têm data de expiração, já as de assiduidade serão retroativas desde o início de 2018 e terão validade de 12 meses.

O nível Hexa terá prioridade em relação ao Penta, que terá prioridade em relação ao Tetra. Um sócio-torcedor que faça parte do plano Raça e esteja no nível Hexa vai comprar ingresso antes de um sócio-torcedor que seja do plano Raça e esteja no nível Tetra.

Leia também: Réver projeta jogo contra o Vasco: “Não tem favorito”

Esta é a segunda mudança no Nação Rubro-Negra em menos de um mês. No final agosto, o Flamengo anunciou o plano Onde estiver, sucessor do Tradição, exclusivo para os rubro-negros que residem fora do Rio de Janeiro.

Sócio-torcedor do Flamengo com assiduidade e adimplência | Diogo Almeida Comenta 14.09.2018

 


Imagem destacada no post e redes sociais: Gilvan de Souza/ Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

LEIA TAMBÉM

Flamengo anuncia importante mudança no programa de sócio-torcedor
Abraçando o fracasso
Análise estatística – Flamengo na Libertadores 2018
Athirson lança canal no YouTube
Flamengo solicita alteração da data do primeiro confronto contra o Corinthians
Aos que merecem
A fé e a nossa identidade
Blog Ser Flamengo: Tulio Rodrigues detalhe como acontecerá o processo eleitoral no Flamengo em 2018
Gol salvador de Elias completa cinco anos
O dia mais feliz da minha vida