Compartilhar:

Por Diogo Almeida. Twitter: @DidaZico

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Bahia neste sábado com a presença pela primeira vez do lateral-esquerdo Filipe Luís. O jogador, que chegou há pouco mais de uma semana no clube, vinha treinando nos último dias e já era cotado para estar entre os atletas que participarão do confronto diante do Bahia, jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com uma lista gigante de desfalques por problemas físicos, o técnico Jorge Jesus teve mais um contratempo para definir os relacionados que viajaram para Salvador: o volante Gustavo Cuéllar apresentou um quadro de fadiga muscular e não está entre os relacionados. Cuéllar ficará no Rio de Janeiro fazendo uma programação de exercícios específicos e não existe preocupação clínica a longo prazo.

Com 24 pontos e em terceiro na tabela, o Flamengo vai até a Fonte Nova com a missão de encostar ainda mais nos líderes Palmeiras (27 pontos) e Santos (29 pontos). Uma vitória fora de casa contra o bom time do Bahia (12º lugar) é considerado um resultado expressivo para um time que vem de uma maratona intensa de jogos importantes nas copas. Jorge Jesus ainda aguarda a volta de Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa e Lincoln para as próximas duas semanas. Vitinho e Diego Ribas se recuperam de cirurgias e não ainda há previsão de retorno.

Provável time do Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí, Renê; Piris da Motta, Arão, Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Veja a relação completa:

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Não deixe de ler também

Compartilhar: