Compartilhar:

Disputando novamente a Copa Conmebol Libertadores, a FlaTV fez pelo terceiro ano consecutivo, um vídeo motivacional para o clube em forma de incentivo antes da estreia na maior competição da América.

2017

O sucesso foi muito grande. Ao som de ”Samme Automatic – Stay in Course”, o vídeo que contou com as presenças de jogadores como Diego e Guerrero, chegou a marca de 525 mil visualizações. O clube divulgou o vídeo logo após a perda do título da Taça Guanabara. Na estreia contra o San Lorenzo, o Flamengo goleou os argentinos por 4 a 0, no Maracanã.

2018

Em 2018, a FlaTV tentou inspirar o elenco em 1981. No início do vídeo, gols da final do título rubro-negro foram mostrados, e logo após, as imagens dos atletas com a torcida tiveram destaque. O vídeo chegou a marca de 43 mil visualizações, e na estreia na competição, o Flamengo empatou em 2 a 2 com o River Plate, no Engenhão.

2019

”Queremos o mundo inteiro”. Essa foi a mensagem que a nova FlaTV tentou passar aos torcedores. O vídeo divulgado no início desta terça-feira (05), contou com uma narração de um texto motivacional, com a torcida rubro-negro entoando cânticos e imagens dos atuais atletas. O vídeo rapidamente chegou a marca de 30 mil visualizações. O Fla estreia hoje, às 19h15, no estádio Jesús Bermudez contra o San José-BOL.

Leia também


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Ou
Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução

Compartilhar: