Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Final da Libertadores está confirmada para Santiago, no Chile

Após os boatos de que a final em Santiago poderia ser cancelada pela falta de segurança, a Conmebol comunicou que a decisão da Libertadores segue em jogo único no Chile, sem a realização de partidas ida e volta.

Confira o tweet da entidade

O presidente da Conmebol, Sebastián Moreno, se pronunciou sobre o caso.

“A Conmebol está sendo informada do que se passa no Chile. O presidente Alejandro Dominguez ratificou que Santiago vai receber a final e é muito importante que se realize esse jogo. Mas temos que levar em conta a realidade nacional. Há um compromisso de que se jogue a final no Chile. Mas tem que ser realista. Todos esperamos a normalização. Mas insisto: há uma realidade nacional que é mais importante que o futebol nesse momento”.

O vice presidente de futebol Marcos Braz, publicou em suas redes sociais a seguinte frase: “Será onde está marcado”.

Quando os assuntos de que a final poderia ser realizada em dois jogos estava entre os mais comentados nas redes sociais, o MRN fez uma enquete em seu perfil no Twitter perguntado ao rubro-negro qual seria a melhor opção em sua opinião. Jogar uma partida no Chile ou dois jogos, sendo uma no Monumental e outra no Maracanã.

57% do público votou em ida e volta, contra 43% de quem prefere final única. A enquete durou cerca de 3 horas.

As vendas para sócios do clube irá se iniciar nesta quarta-feira (30). 12.500 lugares estarão disponíveis para os rubro-negros. A torcida do River Plate já esgotou sua parte em Santiago.

O Flamengo informou como funcionará todo o processo de compra dos ingressos. Confira.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo.  Junte-se a nós

Compartilhar: