Compartilhar:

O Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira (19) no CT Ninho do Urubu, visando a final do Carioca de domingo contra o Vasco, e duas mudanças podem ocorrer na equipe rubro-negra. Enquanto os jornalistas acompanhavam as atividades, o técnico Abel Braga escalou o time titular sem Everton Ribeiro e Gabigol. Vitinho e Uribe substituíram os atletas.

Neste sábado ainda terá o treino final para decidir a equipe que vai atuar no domingo, porém os jogadores que formaram a escalação inicial hoje foram: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Vitinho, Diego e Arrascaeta; Uribe. Com essa formação, ficaria fora três atletas que atuaram na partida de ida, vencida pelo Flamengo por 2 a 0: Bruno Henrique (suspenso), Everton Ribeiro e Gabigol.

O camisa 7 ainda não está completamente recuperado de uma pancada no pé esquerdo, sofrida no jogo contra o San José, na semana passada. Já a ausência do artilheiro do Rubro-Negro na temporada poderia ser apenas por desgaste físico. A decisão final sobre o time que entrará em campo acontecerá neste sábado (20). O Flamengo tem outro jogo importante na próxima quarta-feira, onde enfrenta a LDU em Quito, pela Libertadores.

 

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Compartilhar: