Compartilhar:

Rafael Sacharny, do MRN Informação

O evento realizado na loja do Flamengo, na Gávea, teve a presença do vice-presidente de esportes olímpicos Delano Franco e do diretor executivo Marcelo Vido, que apresentaram o elenco e a comissão técnica do vôlei feminino para a temporada 2019/2020. 

O Mais Querido está em disputa do Campeonato Estadual e fará o seu retorno à elite nacional ao voltar para a Superliga depois de 13 anos. Na última temporada, a equipe comandada por Alexandre Ferrante se classificou para a principal competição do país após passar pela Superliga C e ser vice-campeã da Superliga B.

Agora com o elenco renovado – apenas Jéssica, Angélica e Nandyala permaneceram – o Flamengo busca se manter entre as melhores equipes do Brasil, alcançar os playoffs da Superliga e conquistar o Estadual.

O elenco rubro-negro tem as seguintes jogadoras:

  • Levantadora: Francine (2) e Vicky Mayer (6) 
  • Meio: Roberta (1), Fernanda Ísis (12) e Nandyala (13); 
  • Ponta: Angélica (4), Malu (7), Valéria Papa (9), Bia Flávio (10), Natália (11), Jéssica (15) e Carla (20); 
  • Líbero: Gabi Dutra (3) e Teny (17). 

Em seu discurso na apresentação da equipe, Alexandre afirmou ser um felizardo por estar presente neste momento do clube e garantiu que os princípios e valores do Flamengo continuarão sendo impostos a cada dia. Confira abaixo uma parte do discurso:

Na última segunda-feira (28), o Mais Querido virou de forma épica pra cima do Fluminense, nas Laranjeiras, e venceu a partida por 3 sets a 2 (22 x 25/21 x 25/25 x 23/26 x 24/15 x 13). Agora, o Flamengo soma duas vitórias em dois jogos no Carioca.

A próxima partida do FlaVôlei será nesta quinta-feira (31), às 20h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. As meninas enfrentam o Sesc-RJ, na última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, valendo vaga na final.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: