Compartilhar:

O torcedor do Flamengo está empolgado com a temporada do futebol e pode também comemorar títulos em outros esportes. No vôlei feminino, o Rubro-Negro estreou com vitória no Campeonato Estadual e já busca a classificação para a final.

Rafael Sacharny, do MRN Informação

Neste sábado, o Mais Querido iniciou a temporada de forma oficial contra a Seleção Carioca Juvenil, que participa do torneio além do Fluminense e Sesc-RJ. A estreia veio com a vitória tranquila por 3 x 0, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. 

Flamengo enfrenta o Fluminense, nas Laranjeiras, pelo próximo jogo do Carioca. A partida está marcada para segunda-feira (28), às 20h. O último duelo da primeira fase será contra o Sesc-RJ, na quinta-feira (31), na Gávea. Os dois melhores colocados vão para a final, que será realizada no dia 8 de novembro. 

fla volei
Flamengo estreia com vitória no Campeonato Estadual de Vôlei. (Foto: CRF – Divulgação)

O jogo 

Em pouco mais de uma hora de jogo, o Flamengo venceu com facilidade os três sets contra a Seleção Carioca, com as parciais de 25 a 12, 25 a 16 e 25 a 8. O Mais Querido entrou em quadra com Francine, Malu, Valeria Papa, Bia Flávio, Jessica, Nandyala e a líbero Gabi Dutra. Entraram ainda Vicky Mayer, Natália, Angélica, Teny e Laura Canedo. 

Depois da partida, o técnico Alexandre Ferrante conversou com a reportagem do MRN e afirmou ter gostado da atuação da equipe rubro-negra.

– Estou muito satisfeito com a entrega do meu time e com a postura que tiveram. A melhor forma de respeitar é jogar com total seriedade, o que me possibilitou poupar algumas jogadoras e colocar todas em campo, afinal de contas, neste nosso momento de preparação, é importante, independentemente do adversário, sentir o gostinho de estar dentro de quadra – disse o técnico do Flamengo.

Entrevista

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: