Compartilhar:

Mayara Aline, da equipe MRN Informação

Seis atletas do nado artístico do Flamengo foram selecionadas para fazer parte da equipe brasileira na disputa dos Jogos Pan-Americanos 2019, que acontecerá em Peru, Lima.

Após avaliações de técnicos e juízes, responsáveis por analisarem as melhores atletas para a formação da equipe da modalidade, as nadadoras rubro-negras Giovana Stephan, Lorena Molinos, Maria Eduarda Miccuci, Laura Miccuci, Gabriela Regly e Maria Clara Lobo foram convocadas para compor a Seleção Brasileira que disputará o pódio nos jogos.

Além das atletas, a treinadora do time de nado artístico do Flamengo, Roberta Perillier, que também já foi técnica do time júnior e juvenil do clube, será uma das responsáveis por comandar a o grupo na competição. A treinadora tem mais de 20 anos de história no Flamengo, já tendo conquistado 5 títulos Sul-Americanos e 4 bronzes Pan-Americanos no comando da equipe de nado artístico.

nado artístico flamengo panamericano
Foto: Divulgação/Flamengo.com.br

A abertura dos Jogos Pan-Americanos está marcada para o dia 26 de julho. A competição de nado artístico irá acontecer entre os dias 29 e 31 de julho.

Confira o cronograma completo dos jogos:

cronograma-panamericano2019

Fonte: Agência Olímpica

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Não deixe de ler também

Compartilhar: