Compartilhar:

O Flamengo segue em busca de um zagueiro para a próxima temporada, mas contratar uma das possibilidades ventiladas no clube da Gávea, não será uma ação fácil. E o nome dele se chama Gil.

O zagueiro se manifestou na tarde desta quinta-feira (10), nas redes sociais, dizendo que seu contrato com o Shandong Luneng irá ser cumprido até o fim.

Leia também

”Gostaria de deixar claro que, diferentemente de algumas publicações que vi, eu sigo na China não por conta de não abrir mão de valores – os quais gostaria de entender de onde tiram, pois ninguém da imprensa tem acesso ao meu contrato -, eu sigo, até segunda ordem, por ter contrato com o Shandong, clube que não mediu esforços e investimentos para me comprar do Corinthians”, declarou.

Com 31 anos, Gil foi convocado até o início de 2018 pelo técnico Tite para a Seleção Brasileiro, mas perdeu espaço. O jogador já teve passagens pelo Americano-RJ, Atlético-GO, Cruzeiro, Valenciennes-FRA e Corinthians.

Pelo alvinegro paulista foi campeão do Paulistão em 2013, Recopa Sul-Americana em 2013 e Brasileiro em 2015. Sendo eleito o melhor zagueiro do nacional em 2014 e 2015.


BAIXE AGORA http://bit.ly/KROwD9

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais:
Shandong/Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

Compartilhar: