Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Votação durou cerca de três horas no perfil oficial do site no Twitter

Na tarde desta terça-feira (12), o Mundo Rubro Negro promoveu uma enquete em seu Twitter em que perguntava se um possível “AeroFla” no embarque para Lima, no Peru, teria o apoio dos torcedores.

82% respondeu que “Sim”, e 18% ficaram com a opção “Não”.

Um movimento está sendo criado nas redes sociais para que no dia 20, no aeroporto do Galeão, aconteça mais uma vez o famoso “AeroFla”, antes da viagem para a final da Libertadores, contra o River Plate, do dia 23.

O evento nos aeroportos do Rio começou a ser criticado por muitos em 2016. O Flamengo não tinha o Maracanã e jogava fora do estado. A torcida transformava os embarques em vermelho e preto, em forma de apoio a equipe. Porém, sempre que o “AeroFla” acontecia, a vitória não vinha.

Desta vez, a confiança no trabalho de Jorge Jesus e seus comandados é tão grande, que mesmo com a festa no aeroporto antes da decisão, os rubro-negros demonstram a certeza de que sua equipe voltará de Lima com a taça da Libertadores na bagagem.


Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: