Compartilhar:

Um atleta pretende movimentar o mercado da bola na janela de meio do ano. O jovem meia Eric Ramires, do Bahia, desperta o interesse do Flamengo que já fez contatos pelo jogador, mas outros clubes também buscam a contratação da promessa de 18 anos do clube baiano.

O empresário de Eric e ex-jogador, Uéslei Pitbull, deu uma entrevista ao “A Tarde“, e confirmou que Palmeiras e Santos são outros clubes interessados no meia. O agente citou até que dois clubes europeus também estão na briga.

O Ramires foi procurado pelo Flamengo, assim como foi pelo Santos, Palmeiras, Milan, Arsenal… Mas não tem nada de concreto. Não tem proposta oficial”.

O Bahia só tem interesse em vender Ramires por 10 milhões de euros, mas aceita um valor menor se algum atleta for envolvido na negociação. Neste caso, o lateral-direito Rodinei pode ser incluído na transação, já que é reserva no Flamengo e interessa ao Tricolor de Aço.

Rodinei é um jogador que nos interessa, independentemente da situação. Pode ser inserido nas conversas por Ramires, mas é algo tratado isoladamente” – disse o diretor executivo do Bahia, Diego Cerri, ao ”A Tarde”.

 

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Bahia/Divulgação

Compartilhar: