Compartilhar:

Jogar na casa da LDU em Libertadores nunca foi uma tarefa fácil. Os equatorianos contam com a altitude de Quito e costumam montar bons times para a disputa da competição sul-americana, porém, na última vez que o adversário do Flamengo desta quarta-feira (24) disputou o torneio, seu desempenho em casa não foi nada bom.

Em 2016, a LDU que foi eliminada antes do mata-mata, estava no grupo do Grêmio, San Lorenzo e Toluca, e acabou perdendo em casa para os brasileiros e os mexicanos. A derrota para o Toluca foi por 2 a 1 e para o Grêmio por 3 a 2. Neste ano, os campeões de 2008 jogaram apenas uma partida no estádio da Casa Blanca, e venceram o Peñarol por 2 a 0. Além do Flamengo, a LDU ainda enfrenta em seus domínios o San José, na última rodada.

Um empate já bastaria para colocar o Rubro-Negro nas oitavas de finais da Libertadores, mas este resultado eliminaria a LDU, fato que faz a importância da partida aumentar ainda mais. A bola rola às 21h30, horário de Brasília. No primeiro turno da fase de grupos, o Flamengo venceu por 3 a 1 no Maracanã.

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Compartilhar: