Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Um roteiro especial marcou a estreia do Flamengo/Marinha no Campeonato Carioca Feminino 2019. A goleada por 13 a 0 das Rubro-Negras diante da LBD/Porto Real, na tarde deste sábado (21), no CEFAN, ficará marcada, sem dúvidas, para a meia-atacante Samhia Simão.

Os gols da primeira partida do Mengão no Estadual foram marcados por Raiza (2x), Flávia (2x), Aryane (2x), Patrícia e Lu Meireles. Os outros cinco tentos foram anotados por Samhia. A partida também marcou a estreia do “Azeite Royal” no uniforme do Flamengo.

A atleta de 28 anos chegou ao Flamengo em 2017, através do processo seletivo da Marinha, que incorpora atletas à equipe. Desde então, ela vinha recuperando-se de uma cirurgia no LCA (Ligamento Cruzado Anterior). Após meses de recuperação, a jogadora fez sua estreia oficial pelo Rubro-Negro neste dia 21 de setembro de 2019.

E que bela maneira para retornar aos campos! A camisa 8 marcou cinco dos treze gols da equipe e avaliou a excelente partida da equipe neste sábado:

A minha estreia foi muito além do que eu esperava. Meu time jogou muito bem, e isso facilitou a minha atuação dentro de campo. Isso tudo foi fruto de um trabalho muito longo, que as pessoas não tem noção. Mas Deus me honrou com um excelente retorno, com vitória e muitos gols!

Palavras de Samhia Smião, meia/atacante do Flamengo

O técnico Ricardo Abrantes escalou a equipe da seguinte maneira: Gabi Croco; Camila, Karen, Renata Diniz e Débora; Patrícia, Aryane e Bruna Rosa; Raiza, Flávia (Lu Meireles) e Samhia.

O próximo jogo da equipe está marcado para a próxima quarta-feira (25), contra o Campo Grande, no CEFAN. Saiba como será disputado o Campeonato Carioca Feminino 2019.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: