Compartilhar:

A data era especial: o duelo de hoje, contra o Vitória de Santo Antão-PE, não significava apenas a estreia da equipe em seus domínios no Brasileiro Feminino A1 2019. Em seu centésimo jogo oficial, o Flamengo/Marinha goleou as pernambucanas em Los Larios, pelo placar de 10 a 0, com gols das atacantes Raiza (3x), Dany Helena (2x), Flávia (2x), Rafaela Barros (2x) e Pâmela.

Logo no primeiro minuto de jogo, Rafaela Barros abriu o placar. Os demais gols, somente na etapa final. Flávia (duas vezes), Dany Helena também marcou dois gols (entrou aos 20 minutos do 2ºT), Pâmela marcou o seu, e Raíza, ainda mais artilheira, fez hat-trick e chegou aos cinco gols em dois jogos na competição.

O Flamengo/Marinha disputou a partida com: Kaká; Rayanne, Andressa, Day e Fernanda Palermo; Ju (Dany Helena), Bia Menezes e Gaby; Rafa Barros, Flávia e Raíza.

Com o resultado, o Flamengo/Marinha chegou aos seis pontos no Brasileiro Feminino A1 2019. O próximo jogo do Flamengo na competição está marcado para a próxima quarta, às 19h, contra o São José-SP, no estádio Martins Pereira.

LEIA TAMBÉM: SELETIVA FUTEBOL FEMININO SUB-18 DO FLAMENGO

Créditos na imagem destacada: Jeniffer da Silva Xavier

Compartilhar: