Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Em desvantagem, o Flamengo/Marinha tentará uma reviravolta no Brasileirão Feminino na tarde neste domingo (15), jogando no Estádio Parque São Jorge. A partida contra o Corinthians, às 14h, definirá qual a equipe que ficará com uma das vagas para a grande final da competição.

Como assistir o duelo

O duelo será transmitido na Band e no Twitter (através do @BRFeminino). Aos torcedores que puderem comparecer ao estádio, haverá setor específico para a Nação Rubro-Negra, com capacidade de 400 pessoas. A entrada é GRATUITA!

No jogo da ida, as Rubro-Negras foram derrotadas por dois a um, em Cariacica. Em caso de vitória do Flamengo por um gol de diferença, decisão por pênaltis; dois ou mais gols, as cariocas avançam à final. Qualquer outro resultado dá a classificação para as paulistas, atuais campeãs da competição.

Jogando no estado de São Paulo, o Flamengo/Marinha ainda não conseguiu derrotar as alvinegras: quatro derrotas em quatro jogos disputados (dois em 2016, um em 2018 e um em 2019). A partida será apitada por Adeli Mara Monteiro, auxiliada por Amanda Pinto Matias e Liliane Aparecida Galindo.

Para esta partida, o técnico Ricardo Abrantes voltará a ter a zagueira Day como opção para o time titular. A atleta estava suspensa e não pode disputar o jogo em Cariacica. O XI inicial foi composto por Kaká; Raquelzinha, Karen, Andressa e Fernanda Palermo; Ju, Bia Menezes e Gaby; Larissa, Rafa Barros e Ana Carla.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: